slideshow

Sobre ♡



Meu nome é Tainá e tenho 20 anos de idade. Moro no interior de São Paulo, em Olímpia. Sempre fui uma garota tímida e por mais que eu me esforçasse em ser diferente, simplesmente não ia. Nunca fui de ter muitos amigos, na verdade meu único amigo é meu namorado e a gente se conhece a mais de 8 anos. Gosto de música, escrever, ler, pintar e sair. Gosto de tudo que me inspira e faz tirar os pensamentos ruins da cabeça.

Já escrevi mais ou menos três histórias,só que nenhuma delas me agradou tanto quanto "Impopular". Lá coloquei um pouco de mim e de tudo o que eu realmente queria que acontecesse naquela época da minha vida.

Com o blog desatualizado, resolvi voltar. Depois de alguns anos a gente sente falta de escrever e se sentir a vontade com outras pessoas que tenham o mesmo gosto que a gente. Hoje tenho meus próprios gostos, me tornei mais decidida, e bem diferente do que eu era. Se você gosta de livros, filmes, seriados, textos. Fique a vontade. Prazer em conhecê-lo.

Um comentário:

  1. oie, que bom saber um pouco mais de vc, li uma resenha e achei tão bem escrito, vim saber mais sobre vc e me surpreendi ao saber que tem apenas 17 anos! pareceu pelos textos, tão mais madura que a idade, parabéns pelo blog e por tudo o que disse sobre vc... achei ousada e determinada.
    grande beijo, voltarei!

    :D

    ResponderExcluir