slideshow

26 de dezembro de 2016

#Resenha: Nunca Jamais - Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa.  
 
Editora: Galera Record | ISBN: 9788501106216| Ano: 2016 | Nº de Pg: 196 | Autora: Colleen Hoover e Tarryn Fisher | Categoria: Romance, Ficção, Suspense.
Never Never ou “Nunca Jamais” de forma traduzida é da autora Colleen Hoover na qual eu tive a chance de conhecer a autora numa leitura anterior e eu simplesmente me encantei pela escrita da mesma. Desta vez contamos com a participação da autora Tarryn Fisher, na qual ainda não conhecia e só tive a chance de conhecer como ela escreve e cria seus personagens juntamente de uma amiga escritora. E de alguma maneira criei uma afeição pela autora Colleen que me fez criar também uma menta mental de conhecer suas outras obras e me encantar ainda mais por ela. - Aceito outras indicações literárias e autorais.

Nunca Jamais começa meio confuso a primeira vista, iniciando com a visível perca de memória de Charlie, e sua única lembrança é livros caindo em um corredor e uma garota pegando-os e se afastando rapidamente dela. Mais não é apenas Charlie quem perdeu a memória, mais seu suposto namorado Silas também perdeu a memória e eles tentavam fazer de tudo para não deixarem evidentes sua perca de memória, no caso de acharem eles loucos.

Ambos tentavam fingir que está tudo bem enquanto buscam respostas do porque a perca de memória aconteceu e o que houve na noite anterior para que isso acontecesse. 

Poderia descrever este livro uma leitura rápida, breve e envolvente. É um livro super curtinho e que te envolve de tão forma que você não vê à hora de chegar ao final para saber o que irá acontecer. Vi algumas leituras falarem ser comum da autora Colleen dar um toque de suspense em seus livros, por eu ter lido um romance anteriormente, não senti tanto isso, mais gostei muito desse toque de suspense, e da maneira com que a autora te puxa para dentro do livro e faz com que você se coloque no lugar dos personagens.

Charlie é uma garota de dezessete anos, mora com a mãe alcoólatra, e uma irmã mais nova. Não tem uma boa condição de vida, diferente de Silas, que tem a sua família completa, mãe, pai e irmão mais novo.
"Que estranho ser feita de carne, equilibrada em osso, e preenchida com uma alma que nunca conheci."

Ambos são totalmente diferentes um dos outros, e isso a gente percebe conforme a história vai indo e se desenrolando bem devagar. Sabe quando você simplesmente espera para uma resposta assim como os protagonistas das histórias e no final você não tem? Pois então.

O enredo não é cansativo, são poucas páginas, fontes grandes, então a leitura flui e quando você percebe já terminou de ler e espera por mais. Para quem não sabe “Never Never” já tem duas continuações, que eu vou fazer questão de ler para obter resposta e colocá-las aqui.

Se você adora mistério, um toque de suspense, e curte a escrita da autora Colleen Hoover, te recomendo essa leitura e espero que gostem. Logo, logo, trago a vocês a parte #2 dessa história.
A resenha pode ter se tornado vaga demais só que foi por motivos reais e para vocês mesmos não serem obrigados a lerem Spoilers.  A única coisa que posso dizer é que algo envolve estes dois personagens que tiveram um relacionamento de quatro anos, e pode ser algo sobrenatural, ou não, aguardemos. 
NOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário