slideshow

18 de outubro de 2016

#Resenha: Minha Julieta - Leisa Rayven

Seguindo com a continuação do livro "Meu Romeu", trago para vocês a resenha do livro "Minha Julieta". Caso ainda não tenham lido a primeira resenha, o link vai estar no final do post. 

Ethan ainda está tentando se redimir de todas as formas com Cassie pelos seus erros do passado, só que Cassie continua se mantendo fechada, e o medo de que se permita a deixar Ethan entrar novamente em sua vida, seja um erro. Na continuação de "Meu Romeu", conseguimos entender melhor só que de forma um pouco mais lenta - embora o livro seja menor do que o primeiro - o que realmente aconteceu para os dois se separarem.

É possível entender em todos os momentos como Cassie foi afetada com as atitudes do passado de Ethan. Assim, como Ethan também foi afetado desde o começo. Não digo somente pelos momentos anteriores deles realmente terem se reencontrado. Digo de como Ethan se esforçou para ficar longe dela,mais também se sentia confuso e até mesmo mais mal ainda por estar perto. Seu principal medo era machucá-la, e por amá-la, preferiu previnir isso. Só que apenas piorou a situação.

Cassie teve uma grande evolução na continuação do livro. Embora teimosa e torne em alguns momentos a história meio cansativa de ver o quanto ela luta para não se entregar ao homem da sua vida. É uma ferida, que embora cicatrizada, podem ser abertas a qualquer momento.  Também nos colocamos no lugar dela, imaginando se permitiria se entregar logo de primeira, ou deixaria a ferida sangrar  e não se cicatrizar nunca.

"Minha Julieta" é uma história sobre amor, dor, amizade, compromisso e acima de tudo superação. Todos os personagens são muito fortes,e encantadores. Queria Ethan na minha vida e nos meus dias! Ele é encantador! Por isso mesmo dizem que os homens perfeitos só existem em livros, porque realmente. Leisa criou com perfeição os personagens e te encanta do começo ao fim! Pra você que gosta de romance eu super recomendo. Como eu disse no primeiro livro, a leitura flui facilmente. Fonte e formatação perfeita! Meu Romeu e Minha Julieta me fazem acreditar só um pouquinho no amor! Porque tudo o que eu li, foi amor e mais amor,um amor tão forte que chega a doer. Caso você não tenha lido o livro anterior, super recomendo. Leia os dois e se apaixone.

Recomendo a leitura, Meu Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário