slideshow

11 de fevereiro de 2013

Resenha: Beijada Por um Anjo (Destinos Cruzados) - Elizabeth Chandler.

 
Autores: Elizabeth Chandler | Titulo: Beijada por um Anjo 4 
ISBN: 9788563219558 | Selo: NOVO CONCEITO | Ano: 2011
Número de páginas: 288 | Preço Sugerido: R$ 29.90 | Assuntos: ROMANCE/FICÇÃO 
Onde comprar: Saraiva / E-book |

"Sinopse: Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la." 

B O O K T R A I L E R:
 
Minha opinião: Primeiramente, não me lembro ainda de ter colocado algum tipo de aviso como esse mais, como todos os livros que contenham séries, caso ainda não tenha lido os livros anteriores da série "Beijada por um anjo" aconselhado ler as resenhas anteriores - infelizmente eu não resenhei os livros anteriores só o livro cinco no caso o próximo desse, e peço desculpas por isso, mas prometo tentar fazê-lo o quanto antes para facilitar a situação aqui - , caso leia, fique ciente de que poderá encontrar s p o i l e r s

Logo após ter completado um ano da trágica morte de Tristan, Ivy esta tentando viver a sua vida passando suas férias em Cape Cod, ajudando suas duas amigas, incluindo Beth já que a pousada é da sua tia. Por mais que tenha suas amigas, e o seu adorável namorado Will - que anteriormente era seu melhor amigo também - tem tentado superar a sua perda, com a data do aniversário de morte de Tristan, a mente de Ivy anda confusa, e ela somente tenta esquecer o evento trágico mais só piora a situação com a aproximação da data. 

Para alguns poderiam dizer e imaginar que a história seria leve, teria eventos básicos e deixariam a história "chata" ou cansativa. Ivy infelizmente, como se não tivesse mais sorte, acabou sofrendo um grave acidente e morrendo, e nesse caminho acaba encontrando Tristan, que a salva com um beijo da vida, trazendo-a de volta, em um hospital, sem Tristan e cheia de duvidas das quais ela não consegue tirar da sua mente. Ele a trouxe de volta a vida para poder permanecer ao lado de Will e de sua família? Perdoando-a? E aquele abraço? Foi verdadeiro? Contar para as pessoas a quem gosta, seria uma das piores alternativas. 

Suas duvidas são traidoras, após o acidente ela se questiona, se o que sente por Tristan pode se transformar em amor verdadeiro por Will, o qual demonstra e perceber o quanto a namorada esta fragilizada. E como se não bastasse, um personagem marcante resolve aparecer, um rapaz o qual conhece no dia da sua internação. A relação entre os dois vai causar muitos problemas e preocupações vindos de seus dois amigos. Já que por mais que o homem sem nome - mais conhecido por "João" não lembra detalhes sobre a sua vida e o que aconteceu para ocorrer a perda de memória

Como sempre, eu consegui encontrar esse livro na biblioteca, e era um dos que faltava para eu poder ler, o que eu desejo agora é completar a minha coleção de livros, para quem não sabe eu sou apaixonada pela trilogia de Elizabeth Chandler, me apaixonei desde o primeiro livro dela, pelas descrições e sempre o recomendo aqui. Não só pela história envolver anjos mais pela forma com que ela coloca os personagens. 

Ivy de alguma forma desta vez conseguiu me estressar bastante, pela maneira egoísta dela, o afastamento dela de seus amigos, a maneira com que se colocou nas situações tentando se passar de "confiante" enquanto todos ao seu redor, tendem a passar por situações ruins às vezes por conta dela mesmo. Eu tive a oportunidade de ler o Beijada por um anjo cinco e por mais estranho que seja li ele primeiro do quatro e meu amigo me indicou ler de novo o cinco para poder entender as coisas mais retirei essa idéia o quanto antes. 

Beth mantém suas mesmas atitudes, apesar dos acontecimentos, a alegria fica mais por conta da prima e amiga - Kelsey e Dhanya - duas loucas e problemáticas, que para quem ainda não leu vai se divertir bastante. Não sei vocês, mas no começo eu senti tanta falta de Tristan, já Will se tornou meio transparente nos capítulos, por mais que goste dos dois acredito que tenham a crescer mais e mais. Mas as duvidas vindas de Ivy sobre seu amor por qual dos dois, a forma com que quer se afastar de Will me deu vontade de entrar no livro e fazer ela cair na realidade do que esta fazendo, já que Will demonstra tanto ter compaixão, carinho e cuidar de Ivy como algo precioso, enquanto ela o chuta - maldiçãaaaoo!!

 Em fim, se você assim como eu já leu os outros três primeiros vai gostar bastante de Destinos cruzados, estava com vontade de poder melhorar a resenha do livro cinco e dos outros para deixar numa única, ao invés de várias completamente resumidas e desconexas em diversos pontos, o que piora para os leitores. E para quem também não sabe - to cheia das novidades - agora, dia 19 de março sai nos USA o Beijada por um anjo seis!! Infelizmente vamos ter que esperar uma data prévia de lançamento aqui no Brasil, o que espero que não demore muito. Caso queiram ler a sinopse e ver a capa do livro da trilogia, basta clicar aqui e divertir-se com a minha ansiedade. 

AVISO: Durante essa semana, estarei postando às resenhas que faltavam da série "Beijada por um Anjo" no caso seria o 1,2,3 apenas. Por sorte tenho boa memória para livros bons, portanto, aguardem. Acredito que seja uma semana envolvendo a autora Elizabeth e venha com outras novidades super legais. ;)

NOTA FINAL:
  ____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário