slideshow

4 de junho de 2012

Resenha: A escolha "Nicholas Sparks".

Não há como não se apaixonar quando agente lê alguns romances e quando se trata do autor Nicholas Sparks é quase impossível não querer continuar a ler mais e mais. De qualquer forma, o livro foi lançado pela Editora Novo conceito mais uma vez no dia 10 de maio. E diferente de outros, que por sinal ainda não cheguei a ler mais pelos comentários de outros leitores ele é mais divertido e inusitado.

O livro envolve Travis, que tem a vida que desejava antes, amigos que imaginava não mantê-los por muito tempo, e geralmente é assim mesmo, agente acaba tendo uma amizade, e acha que não vai levar pra sempre ou eles acabam não te levando a sério, tem a casa perfeito em Beaufort, Carolina do Norte! Seus relacionamentos não são duraveis, novidade né? De qualquer para ele é o suficiente, mais chega a hora em que agente precisa mudar, e foi o que caiu na sua mente quando conheceu a vizinha, no caso a nova vizinha..Gabby que bateu em sua porta.

E que ele mal sabe os motivos, homem como sempre não entende a mulherada né? E Nicholas fez com que agente se sentisse no papel do personagem, um pouco enrolado, ela é uma belíssima ruiva, e que tem uma atraente raiva dele após achar que sua cachorra, se não me engano Molly esta grávida. E por mais que os esforços sejam grandes pra ser gentil, ele..Travis parece ser bem distraido..e agente acaba descobrindo o por que de não ter durado seus relacionamentos..tsc. Casamento, família, primeiro amor, a questão é..até onde você iria para manter o amor da sua VIDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário