slideshow

18 de junho de 2012

Na cabeçeira: Dizem por ai..

Em fim consegui acabar com mais uma das minhas metas, tenho sentado e lido todos os dias a tarde e até mesmo em alguns momentos na hora do almoço, e tenho tentado me concentrar pra criar as resenhas pra vocês. Acabei de ler o livro Do seu lado, e que pra quem não viu, fiz um breve comentário sobre ele aqui no blog, e hoje vou falar com vocês sobre o livro Dizem por aí, que eu estou lendo, e digamos que no começo não me chamou tanto a atenção.

A história é envolvida a vida de duas amigas, Erin e Tilly Cole, que veio só de passagem matar a saudade da amiga e também esclarecer alguns assuntos consigo mesmo, o namorado há abandonou por motivos que ela mesmo só descobriu quando a amiga disse que ela quem não tinha coragem de encerrar um relacionamento, e acaba fazendo de tudo, para o companheiro da relação, abandoná-la, mais afinal, se ela fazia tudo isso, por que ficar chateada? Por estar solteira mais uma vez?

As duas saem bastante, curtem o final de semana juntas, até que Tilly tem que voltar, mais algo chama a atenção no jornal, um anúncio de emprego que a fez ficar, e conhecer Max, seu mais novo Patrão e amigo...gay, na verdade não é surpresa pra ninguém daquela pequena cidade. Quem mora no interior sabe bem do que eu to falando, qualquer coisa que acontece é motivo de fofoca e rodinhas de opiniões que ninguém pediu!! A amiga de qualquer forma, Erin, está numa de suas melhores fases após a morte da mãe, que na verdade foi um impulso pra ela abandonar certos sonhos que ela tinha em mente, e acabou abrindo apenas uma loja e morando na casa em cima dela.

O mais engraçado é que com o decorrer de cada página, uma surpresa acontece, como ainda estou no começo e tenho ainda exatamente 429 páginas pra ler ( pra quem esta na página 80 ainda vai demorar! ) Mais posso dizer que agora estou bem mais interessada que antes, e vale a pena ler. Merece estrelas pela escrita da autora Jill Mansell, ainda que não há tantos detalhes como em outros livros que li, mais vale a pena continuar seguindo e lendo cada página. 

RECOMENDADISSIMO! E pra quem mora no interior, cuidado com o que você fala, no caso é essa a lição que dá, tudo o que a gente fala pra alguém, pode se tornar um verdadeiro inferno, não contra a pessoa que a fez, mais para quem falou. Guarde o possível pra si mesmo, e fale somente pra quem for de fato confiança. ;)

E pra quem quiser saber mais sobre o livro, confire lá no site da Editora Novo conceito, que tem muitas outras novidades.  Espero que gostem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário